terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A força do pensamento positivo

                    Em 2015, quando iniciava de fato a minha vida profissional, deparei-me com o desemprego, a falta de oportunidades para alguém recém-formada e qualificada.
                    Percebi que me revoltar não adiantaria em nada. Então, recorri a todas as forças possíveis. Sempre acreditei em Deus, mas desde 2015 meu relacionamento com ele só se fortaleceu.
                              Reli naquele ano o livro O Segredo, comecei a fazer listas, repetir constantemente em minhas orações, nos meus textos, aquilo que desejava profundamente. 
                       A lei da atração funcionou. A palavra demonstrou seu poder. O Universo compreendeu o que eu queria. E, acima de tudo, Deus mostrou que sempre esteve e estará ali pra mim. Mas, antes, disso, mostrou pra mim que eu preciso reconhecer o que quero e o que preciso.
                               O mais interesse de quando fazemos listas, seja de pedidos ou metas, é que no decorrer dos dias em que as repetimos para nós mesmos e mandamos mensagens para o Universo, também percebemos como algumas não são de fatos necessárias, e acabamos descartando as que são assim. 
                                   No fim, fica o que realmente queremos e precisamos. Se realiza aquilo que é melhor pra nós. 
                                    E nos mostra que a nossa felicidade depende do quanto ouvimos nossos corações e do quanto acreditamos nos nossos anseios.


Carina Gabriele Buss 


Nenhum comentário: