segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Carta para alguém não tão longe

Eu soube ser feliz com você. E você soube ser feliz comigo. Disso não tenho dúvidas. Podem me dizer o contrário, você pode me dizer o contrário. Mas sei que não é verdade. Não era só curtição, planos um pouco fúteis (nem todos), álcool, segredos perigosos... sempre foi mais que isso! Queríamos estar uma ao lado da outra, não sabemos porquê, mas queríamos. E estávamos. Sempre! Independente dos outros que nos cercavam. Afinal, no fim, enxergávamos só a nós mesmas. Mas o tempo passou, e chegou aquele momento em que as mudanças são inevitáveis e o escolher, com responsabilidade, fica cada vez mais próximo.Escolhemos caminhos opostos. Completamente opostos. Às vezes, o destino, dá um jeitinho deles se encontrarem... mas são encontros rápidos, fugidios. Mas, ao ouvir você dizer os meus gostos e o que eu sei de cor, me fez ver que ainda conhece muito de mim. E eu sei, que eu também conheço muito de você.

Saiba que sempre vai ter um pedaço de ti, do que vivemos, comigo. E, guarde sempre um pedaço meu contigo.Mesmo que na maior parte do tempo você esqueça que esse pedaço existe, se algum dia precisar, ele sempre estará no mesmo lugar.

Um comentário:

Karina disse...

O tempo passa, mas sempre deixa pessoas especiais. Ou as leva.
Adoro a sinceridade embutida das suas palavras.
:*