segunda-feira, 30 de abril de 2007

"Você é aquilo que você faz e não aquilo que você diz"

Será?
Mentimos tanto nas palavras quanto nos atos. Um falso abraço amigo pode muito bem ser dado quanto um falso "eu te amo" pode muito bem ser pronunciado. E isso não exige dificuldade e nem é preciso uma sabedoria extrema. Muitas vezes, sem com que você perceba, você dá aquele sorriso falso para o porteiro.
As pessoas, acredito eu, são formadas por pensamentos. É impossível mentir para si mesmo, é impossível negar seus desejos e anseios à você próprio. Contudo, nossos pensamentos, idéias e ideais estão em constantes evoluções, ou em simplesmente, constantes mudanças.
Nenhum ser pode ser definido. Cada um está propício à um novo acontecimento. O mundo não pára, e conseqüentemente, nós também não.
É preciso ter compaixão, aceitar as diferenças e mudanças do próximo, enxergar as tuas e levar a vida adiante.

,

4 comentários:

Kálylla Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
local girl in photograph disse...

Mentira e falsidade são atos que ninguém hesita em cometer. Mentimos para os pais quando eles perguntam se estamos de paquerinha, mentimos para as amigas quando não queremos sair dizendo que estamos passando mal, sorrimos para o porteiro com aquele sorrimo mais falso (como você disse), somos falsas como quem é falso com a gente. Tudo é muito relativo. Como a mudança. Mudamos diariamente, constantemente. Vemos as pessoas mudarem e sabemos que isso acontece sem sequer planejarmos, acontece naturalmente. Mas às vezes planejamos sim e nem sempre mudamos pro jeito que esperávamos.
mudanças são mudanças, querendo ou não. :)
Somos o que queremos ser, não o que os outros querem que sejamos ou o que as palavras que dizemos nos fazem ser.

Um beijo;*

local girl in photograph disse...

a guria some de tudo!
odeio isso. :P

:*

Nando disse...

Parabens,viu?
Tudo Muito Profundo o que você escreve..
Eu também tenho um blog http://nandoethaty.blogspot.com/
Passa lá e ve o que vc acha..
O blog é amador sei que não chega aos seus pés..Mais estou tentando..
Parabens novamente!!
Abraços