domingo, 1 de abril de 2012

Fotos da semana

Fotos de uma semana que foi boa, cansativa e cheia de saudade.

Este doce, carinhosamente chamado por mim e pela minha irmã de azedinho (haha) é o nosso vício. Perco a conta de quantos pacotes desse comemos por semana. E detalhe da Julie linda na foto também!


 Quarta-feira foi dia de reunião com as amigas (com cachorro-quente, pq somos gordas - de alma, ainda bem; mas eu, se descuidar, viro de corpo e alma) e Clara, cheia de chamegos, foi a estrela da noite.

Sábado fiz minhas unhas (eu mesma, pq o dinheiro tá curto e manicure nunca mais haha) e saí da rotina vermelho/rosa. Passei o lindo Sua Noite - Impala. A foto não mostra nada do que ele é, pq a preguiça no fim de semana fala muito alta, até pra tirar fotos decentes. Mas é lindo de viver, uma mistura de preto, prata e dourado. Recomendo :)

Cuiabá fez friozinho (inho mesmo) durante um dia da semana, e eu procurei aquecer minha pequena. Ficou tão liinda assim! 

Pra finalizar, foto da minha Clara linda de vermelho, curtindo a preguiça costumeira dos domingos.

2 comentários:

Maria Florzinha disse...

detalhe para a roupinha que a tia Isa e o padrinho Lucas deram que ficou o chhhaarrrme na Clara linda!

Luana Pagung disse...

Que coisa mais fofa a sua bebê. <3
Acho Clara um nome muito bonito.


p.s: Obrigada pelo seu comentário tão gentil lá no blog, mesmo. {: