segunda-feira, 16 de abril de 2012

Decoração


Sempre gostei muito de decoração, mas depois que eu me tornei mãe e juntei as escovas de dente com o namorado, essa minha paixão aumentou. Afinal, sempre queremos manter a casa linda pras pessoas que amamos! Mas, infelizmente, meu apartamento é de universitário, nós só fizemos algumas adaptações. Até o "quartinho" da Clara é adaptado, porque na verdade só é um cantinho do nosso quarto.
Só que esse cantinho da Clara é o único realmente decorado, o qual eu, minha mãe e minha irmã disponibilizamos dinheiro e tempo para enfeitar (e a família do namorado colaborou muito financeiramente também).
Espero que um dia eu possa ter minha casinha e possa decorá-la tudo com muito carinho, assim como foi feito no cantinho da minha princesa.
Decidi tirar algumas fotos do cantinho marrom e rosa da minha pequena e postá-las aqui, espero que gostem!

 
O berço é branco. O protetor é todo marrom e rosa, de poá, com bonequinhas lindas nas laterais que eu esqueci de tirar foto. O anjinho menor foi presente de uma amiga e o maior presente do papai, ambos protegem nossa Clarinha.

Nicho rosa com boneca de pano decorando a parede!

Kit liindo de lacinhos!

Cortina rosa improvisada pela minha irmã "arteira" com esses laços marrom e rosa. Linda!!

Abajur rosa e branco que quando acendido fica marrom e rosa, dado pela minha sogra. Lindo tbm!






E pra finalizar, um presente lindo feito por uma amiga Isabela (Maria Florzinha). Sua função principal era ser quadrinho de maternidade, mas ele também decora o cantinho da nossa Clarinha! Aliás, pra quem quer tornar o seu evento mais charmoso e original, recomendo muuito a Maria Florzinha. =)


2 comentários:

Maria Florzinha disse...

ai que lindooo!!!
Decoração, tá aí um assunto que eu adoro (acho que escolhi bem minha profissão), e ainda mais quando é o quarto das princesas lindas! =D

quarto da Clarinha todo lindo e delicado!
me inspirou, vou postar o "quarto" ou melhor, a parte que pertence a Duda!!!

e obrigada pelos elogios à Maria FLorzinha..amei!

Lola disse...

NOssa, mas que cantinho mais delicado! Amei muito..
Tenho que arrumar o quarto da minha pequena, ela vive pedindo..
hehe
beijos
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/