segunda-feira, 19 de março de 2012

Pequenas epifanias

Hoje o post é repleto de fotos, felicidade e beleza =)

Minha sogra e o seu marido retornaram de uma viagem feita à alguns países europeus. E além de trazerem várias histórias na bagagem, nos trouxeram lindos presentes. :) (Adoro ser presenteada e presentear!!!)
Pra nora aqui, trouxeram três caixas de deliciosos chocolates suíços (derretem na boca, muuito bom!) e um batom MAC (sogrinha acertou em cheio). Pra nossa Clara linda, duas chupetas em formato borboleta (super diferente e lindo), um peixinho de pelúcia que a pequena adorou, um suéter lilás super fofo e um mocassim liiindo (Clarinha super na moda haha) e para o meu amor, uma camiseta oficial do Real Madrid.

Delícias

Tô apaixonada por essa coisa liinda!!!

E pra finalizar, foto do capuccino Três corações, que mudou sua embalagem e me encantou com essa tampa em formato coração e também a receita, que agora está mais cremosa e super gostosa!!!



2 comentários:

Scarlat Assunção disse...

logo de cara me encontro aqui em meio a frases doce de Caio *-* Que encanto! :)
Viajar é muito boom e ganhar presentinhos assim vindos de longeee é maravilhoso *-*

Maria Florzinha disse...

que sapatinho liiiinnnndooo!! =D

ahhh...já que gostou do capuccino novo, experimenta um que é shake, pra tomar gelado, uma deliiiicia!!!