quarta-feira, 7 de março de 2012

Clara, clareando e iluminando minha vida

Que saudade daqui! Voltei ao lar mas fiquei tanto tempo sem dar as caras, né?! Tsc, tsc... isso não acontecerá novamente, até porque eu gosto muito desse meu cantinho.
Bom, são tantas novidades... mas não contarei tudo de uma vez, mas sim aos poucos, a cada post. E capricharei nas postagens. hehe O título do post de hoje já é auto-descritivo, né?!
A vida tem sido muito boa, exigindo bastante, mas me compensando de uma forma deliciosa.
Ser mãe é maravilhoso! Sentir seu cheirinho, sua pele macia, ser correspondida com um sorriso delicioso e um aconchego tão gostoso, admirar seu sono, sua satisfação na hora do banho, acompanhar suas descobertas que nos emocionam tanto. Tudo isso é tsão especial. Pode parecer clichê, mas só sendo mãe pra saber. E eu não me arrependo nenhum minuto em ter optado pela maternidade. Volto a dizer: é maravilhoso!

E minha pequena também é maravilhosa! Admirem-na nas fotos!! haha (Mãe coruja mesmo!!!).



Um comentário:

Maria Florzinha disse...

Sorriso lindo que a tia morre de tanto babar!!!
realmente cá, é o esforço com a melhor recompensa...não tem nada mais maravilhoso na vida!!

beijos pra duas!