quinta-feira, 20 de outubro de 2011

De volta ao lar :)


Que saudade de ter um cantinho só meu! Por este motivo é que decidi voltar à minha querida Toca ;) Mas, diferentemente de antes, este blog não é mais só de crônicas, textos...é um tanto quanto mais pessoal (apesar que ele nunca não foi pessoal, sempre existiu muito de mim nos meus textos).
E, particularmente, estou num momento pessoal maravilhoso da minha vida. Vou ser mamãe...estou com um serzinho muito especial em meu ventre: minha Clara! 
A foto acima foi tirada num ensaio fotográfico, há 3 meses atrás; ensaio o qual eu adorei o resultado: cores alegres, ambiente ao ar livre e agradável, com um jeitinho simples e natural. Eu estava no sexto mês de gestação. O tempo tem passado depressa e logo, logo Clarinha estará aqui comigo. Quase não me contenho de tanta felicidade e ansiedade. hehe
Enfim, é isso. Sempre que puder deixarei um pouquinho de mim e dos meus dias registrados aqui. :)

Um grande beijo a todos!

Um comentário:

Luana Pagung disse...

Que foto linda, depois de comentar no post acima que vi esse post com a foto, e agora posso dizer: você esta realmente linda. (: