quarta-feira, 11 de abril de 2007

Caos aéreo

Semana passada, assistindo ao Jornal Nacional, vi o presidente da República - Lula, comentando sobre o caos aéreo. Dizia que achava injusto da parte dos controladores de vôo fazer com que a população se tornasse vítima de suas revoltas. Revolta, foi o que senti ao ouvir essas medíocres palavras.
Quais são os motivos de revolta dos controladores? Os aparelhos em péssimo estado de condição, os baixos salários para tantas horas de trabalho, mal tratamento e muitos outros fatores. Quem é responsável por tudo isso? O governo. Quem é o superior no governo brasileiro? Esse aí, que comentou no Jornal Nacional que é uma injustiça da parte dos controladores fazer isso com a população. E da parte do governo, é o que? É mais do que injustiça, é falta de respeito.Isso tudo, é uma prova do quão indiferente o povo brasileiro é para o presidente, para os ministros...
E essa violência? E esses crimes bárbaros? Logicamente que os criminosos são responsáveis. Mas o que levou o Brasil à tanto descontrole? A falta de respeito, de consideração do governo com o povo brasileiro.
Desisto de expor reclamações, revolta; apenas lamento.

Um comentário:

K�lylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.